segunda-feira, 31 de maio de 2010

Nova Coleção Zara

Aqui no Brasil ainda estamos no inverno, mas a temporada primavera verão 2010/2011 está a todo vapor!!!! Longe das passarelas estão as marcas de fast fashion, entre elas, a Zara. Nas lojas da Europa e dos Estados Unidos, a coleção que corresponde ao nosso próximo verão já está sendo vendida há algum tempo, o que nos dá espaço para fazer uma espécie de preview do que aparecerá aqui no Brasil nos próximos meses.

A Zara investe em referências folk e no ar “fazendinha”, apresentando nesta coleção peças em xadrez e com estampas florais. Tons terrosos e o jeans mais claro com leve desgaste, também aparecem enfatizando essas linhas. A cartela de cores escolhida pela marca para a Primavera Verão 2010/2011 gira em torno dos tons de bege, azul, cinza, marrom e branco. Um toque de verde, roxo e vermelho também aparecem para complementar à paleta de cores da estação.

Sobre a Zara
A Zara, hoje, é mais conhecida como uma máquina de fazer moda. Começou na cidade de Corunha, em 1975, como uma modesta loja de lingerie. Em 1988, entrou no mercado de Portugal, fazendo sucesso na cidade do Porto com algumas peças de roupa. Saiu, então, da Península Ibérica e abriu em Nova York e Paris. Hoje são mais de 750 lojas em 58 países, com mais de 200 funcionários apenas na área de criação. Todos esses números são para atender prontamente a uma demanda de tendências que aparece em cada estação, antes mesmo das grandes marcas lançarem suas coleções oficialmente. A Zara produz no conceito de fast fashion, trazendo novidades para as prateleiras duas vezes por semana.

Para saber mais
www.zara.com








Um comentário: