quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Tropa de Elite 2








O primeiro trailer de Tropa de Elite 2 acaba de sair. A prévia é narrada por Nascimento (Wagner Moura), agora coronel,13 anos mais velho, que começa do alto de um helicóptero narrando sua vida.

A direção fica novamente por conta de José Padilha e a trama do filme lida com a questão das milícias dos morros do Rio de Janeiro. André Ramiro retorna como Matias. Maria Ribeiro reprisa o papel de Rosane. Irandhir Santos faz um político e Seu Jorge será o detento Beirada, líder de uma rebelião no presídio Bangu I. Milhem Cortaz, Fernanda Machado e Tainá Müller também estão no elenco.

Confira a sinopse divulgada:

"Nascimento enfrenta um novo inimigo: as milícias. Ao bater de frente com o sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava. E não é só. Ele precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o filho adolescente. Quando o universo pessoal e o profissional de Nascimento se encontram, o resultado é explosivo. Tropa de Elite 2, agora é pessoal."

Tropa de Elite 2 chega às telas em 8 de outubro. E promete mais ação que no primeiro filme!

Para mais informações acesse o Blog oficial: http://www.tropa2.com.br/2010/05/


Veja também o trailer:


2 comentários: