terça-feira, 19 de outubro de 2010

C&A Inaugura primeira Flagship!


Abre nesta quarta (20.10) à noite com festa para convidados (e no dia seguinte ao meio-dia para o público) a flagship da C&A no mesmo ponto onde funciona desde 1998 a loja da marca no Shopping Iguatemi. É a primeira loja-conceito da gigante holandesa no Brasil e a segunda no mundo. Já existe uma na China, mas cada uma foi projetada para atender cada mercado especificamente.

Na versão brasileira, há uma área de lingerie em parceria com a Valisère, com bar de café e chocolate; uma parede de leds (que promete ser a maior da América Latina), corners de estilistas brasileiros, nova logotipia em prateado e dourado e uma pop-up store como a que fica instalada na Bienal durante o SPFW.

Na quinta (21.10), o dia todo é ocupado por desfiles de lançamentos das coleções criadas em parcerias com marcas e estilistas nacionais que começam a ser vendidas em novembro, como Maria Bonita Extra, Espaço Fashion, Gloria Coelho (linha esportiva), e Isabela Capeto (linha infantil).

Na ocasião, é lançada também a nova marca de jeans premium Soul, desenvolvida por Renato Kherlakian, fundador da icônica marca de jeanswear Zoomp. A Soul tem um corner especial no novo espaço, com valor acima dos padrões C&A e numeração flexível que vai do 35 ao 46.

O Foco da Loja é na Informação de Moda e haverá consultores de estilo de plantão para responder dúvidas e ajudar nas compras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário