quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Vista-se para Festivais!!!

Com tantas festas, raves e shows acontecendo esse ano, a gente sempre se pergunta...Como vou vestida?!!!E realmente é uma dúvida. Pensar no conforto, na moda em ser descolada, como ser diferente e por aí vai!

Existe uma grande diferença entre os shows e os festivais. O Show tem uma duração muito inferior, esse tipo de evento tem um line up de apresentações que dura o dia inteiro, uma escolha errada pode acabar com sua festa rapidinho…E ninguém quer ficar com dor no pé...ou com uma roupa incomodando né?!!!

A primeira e mais importante sugestão é: Jamais use saltos! Sei que tem gente que sofre por ser baixinha (esse é o meu caso), mas esse não é o lugar mais adequado para esse acessório. Invista em botas, galochas, tênis surrado, all star!!!
Imagina se chove...e olha que com esse clima doido isso não é difícil de acontecer!



A segunda dica é: Leve sempre um casaquinho, por mais que esteja calor, pode bater um ventinho e você vai querer se aquecer! A Camisa Xadrez é uma opção super atual!



A terceira e última dica é: Nada é melhor do que o shorts. Eles são confortáveis e versáteis!E pelo menos você não vai ter que se preocupar em ficar com as pernas a mostra né amiga?!!!



Opaaa e não se esqueça do bom e velho protetor!!!

Bjinhusss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário