segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Estilo Pin-Up!!!




Hello Girls!!!!


Hoje vou falar estilo “Pin-Up”, que está muito em alta e é super fofo! Inspirado nas modelos dos anos 50, que esbanjavam charme e muita feminilidade!

Pin-up é um termo para representação de mulheres voluptuosas, em lingeries sensuais mas não muito reveladoras, cinta-liga, saltos altíssimos, cabelos com cachos glamorosos e batom vermelho. Tudo isso em uma aura de inocência num tom provocativo e instigante. A vulgaridade passa longe do estilo pin-up!

Durante a Segunda Guerra Mundial, atrizes famosas da época se vestiam de pin-ups para alegrar e divertir os soldados. Quando não visitavam quartéis, suas fotos eram item de coleção entre os jovens soldados, que guardavam várias fotos em seus armários.

Várias atrizes famosas entraram pra história com seu look pin-up, entre elas Rita Hayworth (Gilda), Ava Gardner (Mogambo) e Marilyn Monroe (O pecado mora ao lado), que foi a grande representante do estilo. E nos desenhos, a eterna Betty Boop, que estampa vários produtos

Atualmente a cantora Katy Perry arrasa no look e todas tentam copiá-la, principalmente a maquiagem.

Alguns itens fazem parte do estilo como: o traçado do lápis no olho estilo gatinho,muito volume nos cílios, batom de cor forte(destaque para o vermelho), blush rosado, tiaras, faixa e flores, tudo muito meigo!

Bjinhusss :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário