quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Campanha Outono Inverno Accessorize 2011

A marca Accessorize acaba de lançar o preview da sua coleção de Outono Inverno. Os produtos são lindos e dá vontade de comprar tudo!Alguns já estão disponíveis nas lojas.Sua linha está inspirada em cinco coleções, temas que remetem a fantasia futurista, ao luxo dos ciganos viajantes, ao vintage nude do boudoir e a moda fashion inglesa.

Para completar todo esse universo fashion, a campanha ainda conta com as modelos Lily Aldridge e Hedstrom Josefin. A Lily Aldridge é noiva do vocalista do Kings of Leon, Caleb Followill.

Ophelia: Uma coleção inspirada no mundo encantado futurístico das ninfas e criaturas da floresta. Modernizado com um toque de arte digital, o tema apresenta flores delicadas, insetos e borboletas em colares, pulseiras, anéis gigantes e bolsas em vinil com aspecto de molhado.
Inspirado nos filmes fantasiosos como Avatar e Alice No Pais das Maravilhas de TIM Burton e em bandas românticas como Florence & The Machine.

Gypset: Retornando aos anos 70, este tema traz o Boho, característica marcante da era hippie, com um luxo moderno e um toque de glamour. Lenços com estampas geométricas e florais são as principais peças deste tema, assim como bolsas bordadas com bordões e pedrarias. As cores são apimentadas e exóticas como o turquesa e o pink, estampas com influencias de terras distantes como a Pérsia e o Império Otomano.

Boudoir Vintage: Entre no closet feminino da coleção boudoir vintage. Brincadeiras deliciosas com peças bonitas e femininas. Laços sublimes, bolsas com estampas de renda e pingentes com peças de costura e encantadores chiwawas mostram charme e diversão. Pérolas e perspex marcam as peças e um nude chic vangloria as carteiras com franjas. A sensação é delicada e divertida com pitadas de magia ao estilo. Os tons neutros, suaves para o verão, evoluem para os tons mais terrosos como o marrom e caramelo. Este temas traz o retorno da simplicidade e da elegância para a moda.

Twilight: Inspirado nas Jóias da realeza e no universo fantástico do circo. Uma nova palheta de cores para o Navy com vermelho cardeal e caramelo Estampas divertidas com corações e pompons.

Belle: Com um olhar nostálgico e inspirações no período da guerra de 1940, este tema tem seu coração no estilo britânico e mostra o casual chic na melhor maneira de ser! Medalhas e rosetas declaram de maneira orgulhosa, o estilo britânico em bolsas e maxi bijoux. Chapéus clochês são renovados e modernizados e malas e bolsas tem suas principais estampas no desenho Union Jack. Um peculiar pingente rente ao pescoço e um anel coroa são as peças chaves para este tema.

Vale a pena ir á uma loja e comprar vários itens!!!!

Veja lojas no site: http://www.accessorize.com.br/default.aspx

Eu ameiiii!!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário