quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Eu indico: Retrô Hair

Gente,

Muitas pessoas me perguntam o que eu faço no cabelo, então resolvi fazer esse post só pra vocês verem que não é nada demais!!!!!
Eu corto meus cabelos num salão chamado Retrô, que fica na Augusta!!!!Realmente o que faço não é nada demais, mas o tratamento que eu recebo e qualquer outro cliente, isso sim é muito diferente!!!!
Como eu descrevi ontem no meu face, se existe orgasmo capilar, meu cabeleireiro sabe fazer a gente ter um!!!!
Tudo começa com a decoração que o próprio nome já entrega é retrô, todas as pessoas que trabalham no salão são supermodernas e estilosas, desde a recepcionista até a manicure!
Você chega no salão e é direcionado para uma área com frigobar, enquanto espera ser atendido pode tomar uma cerveja, um refrigerante, comer guarda-chuva de chocolate, chupar pirulito de coração, etc!!!E tudo por conta da casa!As músicas são demais: Elvis, Cindy Lauper, The Clash e por aí vai!!!
Quando chega a sua vez, você recebe massagem nos cabelos e nas costas e depois de uns vinte minutinhos está pronta para cortar!!!!O corte é super rápido e eles seguem bem o que você pede, quem corta o meu cabelo é o Rodrigo!!!
Precisa agendar antes de ir, porque se chegar sem horário marcado, sem chance, a agenda deles é lotada!!!!!
Além de um tratamento diferenciado, vale a pena a experiência e o corte custa apenas R$40.00!!!

Truque: Não penteio os meus cabelos, só quando lavo. Faço hidratação de 15 em 15 dias, quando acordo passo ativador de cachos da Elseve e amasso!!!

mais informações no site: http://www.retrohair.com.br/blog/

Algumas imagens do salão

Meu cabelo ontem depois de cortar

Nenhum comentário:

Postar um comentário