quarta-feira, 20 de abril de 2011

De olhos vermelhos, de pele branquinha...

Esse clima de Páscoa é tão bom, já não bastasse o feriado é a época oficial onde TODOS estamos liberados para comer muito chocolate!
Em comemoração a data resolvi fazer uma seleção de Coelhinhos Fofos e enquanto separava as imagens para postar aqui me lembrei da minha infância....Eu e minha irmã ganhamos um casal de coelhos quando éramos bem pequenas o meu era o macho marrom e chamei-o de Abel por causa do coelhinho do Poh, a da minha irmã era uma fêmea branca e na época ela era apaixonada pela Angélica, nome então que deu para a dela!
Nós não tínhamos noção nenhuma e por incrível que pareça nossos pais também não, deixamos os coelhinhos juntos e o resultado após pouco tempo foi um quintal lotado de filhotes...era coelho pra todo lado, roendo tudo! No fim acabamos doando os bichinhos!!!
Coisas de criança né...garanto que vocês devem ter comprado o pintinho colorido que vendia na feira...porque eu tbm tive esse!!!

Bom deixemos as lembranças de lado, desejo á vocês uma boa Páscoa, comam muito chocolate, descansem e fiquem bastante com a family!!!

Bjus :)







Nenhum comentário:

Postar um comentário