A Campanha conta com a chamada "Acho Chic", uma parceria de peso que promete agitar as vendas neste período!
O texto de apresentação começa com: " Acho chic saber usar o dinheiro com inteligência. Acho chic saber comprar roupas que combinem com o nosso estilo, acho chic sabermos colocar acessórios nessas roupas, para que elas se desdobrem em muitos looks diferentes. Acho chic saber escolher presentes que alegrem e homenageiem as pessoas que gostamos. Tudo isso sem gastar fortunas e sem perder muito tempo ", a Gloria arrasou, concordo com tudo isso e acho mais CHIC ainda a gene lembrar de presentear a Mamis né?!!!
Para ver o catálogo de Dia das Mães, o filme da Campanha e outras coisitas mais é só acessar: http://www.riachuelo.com.br/catalogo_diadasmaes.aspx
....
ResponderExcluirO Vila Mulher dá mais uma dica de leitura com o livro A missão da roupa: da moda ao discurso das performances, Editora Porto de Ideias. A obra vai transformar o closet num misto de referências que explica como algumas figuras femininas tornaram-se ícones de moda e beleza.
ResponderExcluirPublicidade
O autor Mamede de Alcântara apresenta a revolução das performances e como elas mudam contando a histórias das roupas e o impacto que elas causam em nossa vida e na das outras pessoas. Descubra como os grandes símbolos de certas tendências e modelos de roupas foram eternizados.
Por Giseli Miliozi