sexta-feira, 29 de abril de 2011

O casamento da década!

Hoje como já sabíamos o assunto mais comentado no mundo é o Casamento Real! Todos os sites já estão falando de tudo o que aconteceu no evento do ano, então resolvi que vou falar sobre algumas curiosidades do casório!
Começemos pelo vestido de Kate, ok todos esperávamos algo muito diferente, mas temos que concordar que ás vezes o menos é mais....imaginem Kate com um vestido bolo ou cheio de crystais, não ia rolar! Por mais moderna que ela seja, esse é sim um evento que envolve muitos interesses e a imagem de um país, não dá pra ousar tanto assim! Além disso tenho certeza que vai ser um modelo bastante copiado.

Amei muito o fato de a irmã também poder se vestir de branco, ficou muito elegante! Sinceramente, não é qualquer mulher que segura um modelito tão justo assim!



Outra coisa que foi bem comentada é o fato de o buquê não ser jogado, assim como a nossa Tradição, ele volta para a Igreja onde os noivos casaram...FOFO!



O que mais gostei mesmo foi a sinceridade dos sorrissos e a felicidade transparente dos noivos, nada pareceu forçado, fiquei até com vontade de ter um príncepe pra mim!


O Barraco deseja muitas felicidades aos recém casados!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário