terça-feira, 24 de maio de 2011

Elvis Presley na C&A

Meninas,

Notícia quentinha que acabei de receber da galera de MKT Mix que são uns fofos e sempre me enviam coisas legais!!!!
A C&A terá como garoto propaganda de sua Campanha de Dia dos namorados, ninguém menos que o Rei do Rock!!!! O filme foi criado pela DM9DDB, Elvis surge em meio as mulheres que abusam do seu poder e acabam conquistando o maior astro romântico de todos os tempos, que se rende a um clássico beijo de cinema.


O filme reproduz uma cena do filme “Spinout”, de 1966, estrelado pelo astro. As modelos contracenaram sem o Elvis, que foi incluído no filme por uma montagem tecnológica.
A partir do clássico do rock “Fever” – do álbum “Elvis is Back” (1960), foi feita uma versão exclusiva com um cover do Elvis cantando com uma bigband sampleada acompanhando-o – a campanha apresenta os looks especiais da coleção, desenvolvidos exclusivamente para a data.


O filme é um verdadeiro convite aos apaixonados e estreia no dia 25 de maio, em horário nobre.
Ainda neste clima, os pontos de vendas estarão recheados com imagens de Elvis, marcas de beijos e cenas românticas.
Para a data, a C&A preparou também promoções especiais aos clientes. Na compra acima de três peças da coleção Dia dos Namorados e pagando com o cartão C&A, o cliente ganha 20% de desconto. Além disso, na compra de um produto eletrônico, o consumidor ganha uma sacola retornável, com estampa da campanha.

Fonte: MKT Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário