segunda-feira, 4 de julho de 2011

Tire os casacos do armário!

Pois é minha gente, parece que o frio chegou pra ficar!!!!Segundo as previsões climáticas os próximos dias serão bem frios e por isso está mais do que na hora de aproveitar os casacos que você deixou guardado até agora ou quem sabe renovar o guarda-roupa e aproveitar as liquidações que já começaram para algumas marcas!
Eu sou super fã dos dias frios, que sinceramente deixam as pessoas mais bonitas e produzidas! Não tem muito segredo, independente do modelo, a maneira mais fácil de combinar é sobrepondo cores ou simplesmente trabalhando as tonalidades próximas da mesma cartela.
Um dos casacos que foi bastante falado agora no inverno foi o Trenchcoat,  é  a versão civil do casaco de soldado da Primeira Guerra Mundial popularizado pela Burberry. Usado como capa de chuva ou como um sobretudo,é amplo, amarrado na cintura formando a silhueta “Y” e pode ter bolsos.

#Dica: Aproveita e faz um estilão com cachecóis e chapeús, a combinação fica um arraso!






2 comentários:

  1. Oi Carol
    De onde é o o trech colorida da 2ª foto? Não dá pra ler..... !.... (Dani)
    Passe lá no blog Mon amie m’a dit.... seus comentários são muito importantes para nós.... Estamos sempre de olho aqui! Obrigada pelo comentário!
    Leiam nossos novos posts: O que você não sabe sobre esmaltes e Últimas comprinhas de maquiagem – Duty Free
    Bisous,
    Dani e Bia

    http://monamiemadit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani e Bia!
    é um trent coat da linha da Jessica Simpson!Tem alguns modelos disponíveis no Amazon! bjus :)

    ResponderExcluir