domingo, 4 de setembro de 2011

Juliana Jabour para Shoestock

Oi queridas!!!

Estou em débito com vocês há alguns dias!!!Sorry. Minha vida virou uma correria, mas prometo deixá-las atualizadas daqui pra frente, ok?! Bom não estou mais na Accessorize London, agora faço o conteúdo da Shoestock e por isso meu post é sobre a marca!
A Shoestock resolveu continuar com suas parcerias com estilistas, e a escolhida da vez foi a fofa Jú Jabour. Os sapatos da estilista fazem um passeio pelas décadas de 50 e 70 em um estilo bem Boho Chic.
A coleção conta com estamparias, recortes a laser e vazados, além da influência navy, com listras, plataformas, tranças e nós. Eu já vi todos pessoalmente e são MARA. O solado interno é todo estampado com cerejas (a marca da Jú).
A coleção estará disponível nas lojas da Shoestock à partir de 15 de setembro, eu já tenho meus preferidos! A bota de cowboy toda trabalhada na renda e a plataforma trançada.

Dêem uma olhadinha e preparem os bolsos!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário