quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Nova York: Beauty Desfile Victoria Beckham

No desfile da coleção chique e moderna de Victoria Beckham, o Consultor Criativo da Redken criou um penteado preso com um toque único que ficou liso e sofisticado na frente, mas jovem e natural atrás, refletindo perfeitamente a estética da coleção.


"Precisava quebrar as linhas lisas e clean da frente para modernizar o look, então criei uma textura irregular e fosca na parte de trás. A chave e fazer com que o penteado pareça fácil de fazer, o que eu fiz usando duas texturas diferentes em um look. Algumas pessoas acham difícil ficar com o rosto tão exposto, mas a ousadia e a austeridade da testa é o que o deixa este look bonito." Guido, Consultor Criativo da Redken.

Produtos Redken Usados:
- Hardwear 16 super strength sculpting gel
- Guts 10 root targeted volume spray foam
- Glass 01 smoothing serum
- Forceful 23 super strength finishing spray

Get the look:
- Começando com os cabelos secos, penteie para trás uma mecha de 4 a 5 polegadas da parte de cima dos cabelos a partir da testa em direção ao topo da cabeça e passe com o pente uma quantidade generosa de hardwear 16 superstrengthsculpting gelem toda esta parte. Prenda a extremidade da mecha para separá-la do resto dos cabelos.
- Aplique guts 10 root targeted volume spray foampelo resto dos cabelos até que o produto esteja bem distribuído e os cabelos fiquem úmidos. - Prenda com uma favela de metal a parte da frente puxando os cabelos para trás no topo da cabeça e em seguida passe glass 01 smoothingserumna parte de cima para dar um acabamento envernizado.
- Deixe os cabelos secarem naturalmente ou seque rapidamente com um secador e em seguida passe forceful 23 superstrengthfinishing spraypara dar textura, concentrando nos lados para não deixar fios soltos em volta do rosto. 







Assista ao desfile:


Fonte: MKT Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário