quinta-feira, 27 de maio de 2010

Envolva-se!!!!!

Os lenços, cachecóis, echarpes, pashiminas , reaparecem neste Inverno e prometem arrasar em qualquer look.

Uma infinidade de estampas, modelos, tamanhos e cores, que vão desde os mais elegantes aos mais modernos, demonstram que a Moda cada vez mais está preocupada a adequar-se a todos os estilos de mulher.

No meio de tanta opção, você deve se perguntar qual deve escolher?

Algumas dicas são válidas na hora de escolher o modelo ideal para você. Uma dica muito importante é atentar-se ao seu corpo e também a imagem que quer passar com o seu visual.

Lenços compridos e grandes ficam super bem em mulheres de seios pequenos ou médios, pois criam volume nessa região. Podem ser ainda, estampados. Os mais curtos amarrados no pescoço caem bem em mulheres de seios grandes. Os cachecóis são os melhor apostos para dias frios.

As opções para amarrar os lenços e echarpes são inúmeras. No momento da produção o que vai falar mais alto é a sua criatividade. Use e abuse dos nós, laços ou ajeite as pontas em vários níveis, outra saída é utilizar os lenços como faixas na cabeça ou no quadril. Ótimos acessórios, eles deixam qualquer visual básico super despojado.

Lembre-se que o mais importante de tudo é se divertir na hora de montar o seu look, experimente muito, abuse das cores e das opções de formatos que esses acessórios permitem. E não se esqueça que com esses acessórios você vai arrasar!




Lenço Balone:



As famosas usam:





Nenhum comentário:

Postar um comentário