sexta-feira, 28 de maio de 2010

Faça sua cabeça!!!

A tendência de acessórios de cabelo, vem se firmando a cada estação, eles já deixaram de ser um coadjuvante e passaram a representar muito no look de todas as mulheres. Tiaras, lenços, boinas, chapéus, flores, a ordem é fazer da sua cabeça uma exposição do seu estilo.

Acessórios de cabelo são muito democráticos, ficam bem em todos os comprimentos e tipos de fio, e estão disponíveis para todos os estilos de mulher, das mais discretas, elegantes e românticas às mais ousadas e de personalidade forte.

Um acessório que está muito em alta é o headband, ele tem suas raízes na Grécia onde todos usavam coroa de folhas ao redor da cabeça. Nos anos 60 e 70 ele retornou com a moda Hippie e foi usado tanto por homens quanto por mulheres. Neste inverno ele retorna totalmente atualizado, com strass, pérolas, flores, tecido, couro, metal, pronto para combinar com qualquer look.

Outros acessórios que prometem ser um hit além de nos proteger do frio com muito estilo são as boinas, tocas e chapéus, que combinam tanto com roupas ousadas quanto com roupas extremamente básicas. Use e abuse deles.

Com essas dicas você vai arrasar neste inverno, além de estar super na moda!





Nenhum comentário:

Postar um comentário