quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Floral, Navy ou Poá?!!!

Hello Girls!!!

Hoje vou falar das estampas que estão bombando nesse Verão. São elas: Floral,listras e poá! Todas são lindas e muito femininas, então tem para todos os gostos!Basta seguir as dicas e se jogar na produção!

Floral:A estampa floral começou a aparecer nesse último inverno e veio com tudo para o Verão! As lojas estão super apostando nessa tendência, então aproveite e invista em peças diferentes, como macaquinhos, vestidos tipo t-shirt e peças que combinam o floral com outras tendências, como a renda.


O Navy sempre aparece no Verão, mas dessa vez parece que implacou!O destaque vai para as listras mais fininhas: eternizadas por Coco Chanel, elas deixam o look básico muito mais estiloso!As cores predominates são o branco, o azul e o vermelho, mas existem leituras em outras cores!Combine uma peça Navy com jeans que não tem jeito de errar e é muito moderno!


E porque não o retrô?!!As bolinhas são super femininas e trazem um estilo chique para o look! Para deixar o poá com mais “cara de verão”, aposte em vestidos soltinhos de cintura marcada e prefira cores vibrantes!


E aí conseguiu escolher a sua?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário