quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Mix de Estampas!

Meninas,

Outro assunto que está sendo muito comentando no mundo Fashion é o Mix de Estampas!
Não teve como deixar de notar pelas ruas do mundo a mistura de estampas e cores em todos os looks. Dries Van Noten (estilista belga desfila suas coleções na semana de moda em Paris) conseguiu como ninguém implacar a moda Hi Lo, que nos ensinou a misturar peças básicas com luxuosas, tendência que vai continuar viva nas próximas estações. O estilista esbanja bom gosto e ousadia, seu desfile foi repleto dessas misturas e não demorou muito para que até as pessoas mais conservadoras aderrisem a Moda!


A regra mais básica para combinar peças de estampas diferentes é apostar em tons da mesma cartela de cores.Leighton Meester escolheu um look que também investe em variações do mesmo tom, enquanto Emma Watson preferiu uma produção em tons pastéis, misturando listras mais discretas com a estampa abstrata da blusa.Outro jeito de usar é apostando em variações sobre a mesma estampa!!!





Mas atenção para não tornar algo tão moderno num carnaval!Comece sempre pelo mais básico antes de tentar combinações mirabolantes #FICADICA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário