segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Katy Perry na Harper’s Bazaar de dezembro

Na edição de dezembro da Harper's Bazaar a diva Katy Perry aparece com looks clássicos e bem diferentes dos que costuma desfilar por aí. A edição também conta com uma capa especial, na qual Katy posou com 150 cristais Swarovski cobrindo sua boca.



Na entrevista, falou de carreira, estilo e do marido Russell Brand. Sobre estilo, Katy contou que no começo da carreira embarcou com tudo no guarda-roupa das pinups, mas agregou outras referências com o passar do tempo. "Eu tenho distúrbio de múltipla personalidade (positivamente, é lógico) e só quando se trata de moda."


Ao falar do marido Russell Brand ela não poupou palavras. "Eu sempre quis um homem de Deus, alguém inspirador para as pessoas, um ótimo marido e pai. Eu queria rir e tenho isso com ele."


E para finalizar Katty falou de sua personalidade: “Eu sou uma boa garota porque acredito no amor, na integridade e no respeito. Sou uma menina má porque gosto de provocar.”

Gente como eu ADOROOOOO a Katty Perry!

3 comentários:

  1. Somos duas!
    Adoro ela é demais...

    bjo

    http://batombotaoealgodao.blogspot.com/


    me faça uma visita!

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer uma visitinha, já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  3. oi, vim responder sua perguntinha aqui
    pq não seu se vc voltará logo ao meu blog ]
    (tomara q sim) rs
    Sobre o Kabuki, na foto ele parece ser maior e mais denso... mas na vdd ele é bem pequeno e de altura menor q um batom Oo
    Falaram que não é mto bom.. é baratinho... não como os kabukis que tem por ai... é somente um pincel!!

    espero ter ajudado..

    bjo

    http://batombotaoealgodao.blogspot.com/

    ResponderExcluir