segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Katy Perry na Harper’s Bazaar de dezembro

Na edição de dezembro da Harper's Bazaar a diva Katy Perry aparece com looks clássicos e bem diferentes dos que costuma desfilar por aí. A edição também conta com uma capa especial, na qual Katy posou com 150 cristais Swarovski cobrindo sua boca.



Na entrevista, falou de carreira, estilo e do marido Russell Brand. Sobre estilo, Katy contou que no começo da carreira embarcou com tudo no guarda-roupa das pinups, mas agregou outras referências com o passar do tempo. "Eu tenho distúrbio de múltipla personalidade (positivamente, é lógico) e só quando se trata de moda."


Ao falar do marido Russell Brand ela não poupou palavras. "Eu sempre quis um homem de Deus, alguém inspirador para as pessoas, um ótimo marido e pai. Eu queria rir e tenho isso com ele."


E para finalizar Katty falou de sua personalidade: “Eu sou uma boa garota porque acredito no amor, na integridade e no respeito. Sou uma menina má porque gosto de provocar.”

Gente como eu ADOROOOOO a Katty Perry!

3 comentários:

  1. Somos duas!
    Adoro ela é demais...

    bjo

    http://batombotaoealgodao.blogspot.com/


    me faça uma visita!

    ResponderExcluir
  2. oi, vim responder sua perguntinha aqui
    pq não seu se vc voltará logo ao meu blog ]
    (tomara q sim) rs
    Sobre o Kabuki, na foto ele parece ser maior e mais denso... mas na vdd ele é bem pequeno e de altura menor q um batom Oo
    Falaram que não é mto bom.. é baratinho... não como os kabukis que tem por ai... é somente um pincel!!

    espero ter ajudado..

    bjo

    http://batombotaoealgodao.blogspot.com/

    ResponderExcluir